
Este post será um desafio para os…poderemos dizer, criadores do blog, já que escritores não somos…utilizemos então a palavra criadores…
Hoje deu-nos na cabeça…na de cima e não na de baixo…de escrevermos um post a meias…nem sequer temos tema…mas olha, eu que o início (garfield) deu-me para escrever petróleo…vai-se lá saber porquê…
Para perceberem as dinâmicas…eu escrevo um paragrafo e depois é a vez do Hobbes…vamos lá ver que rica merda vai sair daqui…mas como escritores que não somos…podemos dar-nos ao luxo de escrevermos o que nos der na real veneta… (passo a bola a ti hobbes)
E pronto, depois de mandar o único contacto no MSN que teimava não desamparar a loja (de modo a que eu pudesse escrever este texto) ir bater uma, aqui começo eu este desafio. Petróleo… Bela encomenda me havia de sair. Quando penso na palavra, penso logo noutra a seguir e inevitável: a crise energética. E com isto, chego à dependência – neste caso, a nossa dependência face ao combustível. Parece que de um dia para o outro percebemos que a ficção científica nos pode bater à porta. E este é um tema sério, que merece ser abordado por mentes mais capazes do que a minha à 1h da manhã. Já noutras alturas do dia, sabe deus… Queria “te passar a bola” com uma deixa jeitosa, mas a imaginação não está a colaborar. Por isso, desenrasca-te!
Bater à porta? E Bater à punheta? Foda-se andas a pensar demasiado em bater lol e se passasses aos efectivamentes? Lol olha eu para ver este ficheiro, nos documentos recebidos depois de escreveres o parágrafo que te compete e mo devolveres, o que vejo eu?
Vejo uma foto de uma pila…reflexos da utilização do pervertido, ex colega de casa, que só pensava em foda…nem por querer lol
Mas voltemos ao petróleo… Começo a ficar farto de ouvir falar nesta merda do petróleo e da crise e que tudo está difícil e afins…e olha que o petróleo até me tem trazido momentos agradáveis…leiam lá o ultimo post lol
Mas se está assim tão mal…porque não deixam de ser cuzões e andam a pé? Ou de bicicleta? Assim ao menos, para além de fazer exercício físico e de abater esta e aquela gordurinha, já não vão a fazer aquela figura de urso, que nos portugas tão bem encaixa, de ir no carro, com a música aos gritos e a cantar como se fossem estrelas…sempre acompanhados do belo tirar do macaco, enquanto desempenham tão brilhante performance lol (és tu outra vez Hobbes)
Enquanto uns pensam, os outros praticam… E com este pensamento arrumo o assunto das punhetas, já farto delas ando eu. Quanto ao ex-colega e às pilas (e respectivas quecas) que coleccionava, mais vale mesmo deixar atrás das costas (o tema, não o dito cujo por mais comestível que eventualmente possa ser).
Concordo contigo em relação ao comodismo dos portugueses. Muita gente iria de casa ao café de carro, estacionando ao balcão apenas para o tomar. Mas o carro dá jeito. Para andar na rua a assobiar “às gajas boas”, para ir até à beira-mar ao domingo à tarde com “a patroa”, enquanto ela faz o seu crochet e ele ouve o relato da bola. Para a nossa geração, o carro são as quatro paredes de um carro e a suspensão é o que mais se assemelha a molas de colchões. E nisto, voltei ao tema “foda”. Será que os homens não pensam mesmo em mais nada?
Hobbes não te queixes…pois caso não te lembres…o petróleo e os carros deram-te uma prenda inesquecível…uma bela colecção de chatos lol e olha aqui o “je” a bombar num carro junto à Praínha…fodendo como se não houvesse amanhã…
E logo eu…que detesto dar fodas no carro…puta que pariu…quando vais a ver, quase tens a alavanca das velocidades metida no cú…porque estás demasiado escarrapachado, tentado usufruir de tudo aquilo que achas que tens direito…e mesmo ao que achas que não tens…
Mas para tornar a coisa mais interessante…pode sempre acontecer-te o que já me aconteceu a mim…estou eu e o meu ex…dando a bela da foda na mata…e já estás completamente descascado…os priliminares completamente ultrapassados…e tens um mirone ao ladinho a ver toda a tua performance lol
Mas esqueçamos a foda…o tema é o petróleo… ou Pitroil como os tão instruídos portugueses que vão falar para o Telejornal dizem…
Quem não curte ver o Zé Povinho…com trezentos dos seus semelhantes, com o telemóvel em punho, ligando para os familiares, avisando para ir correr ligar a televisão (tilivisão para eles), porque eles vão aparecer lá trás a coçar os tomates…enfim
E lá está o da frente…com os bigodes ainda cheio de “binho” dizendo: Foda-se a merda dos políticos…Não fazem nada para que o preço do pitroil baixe…Como vou eu dar de comer às minhas cabras (entenda-se que aqui são mesmo cabras, o senhor não é chulo tá?) Com esta merda de aumentos até a merda das rações estão mais caras…Continuem assim seus bois de merda, que daqui a nada serão vocês que estarão a comer merda amassada com açúcar que é doce… (Nesta altura já pus os tampões nos ouviditos dos meus sobrinhos, porque a conversa televisiva, está a ser muito hard core e não quero que os meus meninos tenham uma boca de lavagem…) (you again Hobbes)
Afinal não passo a bola ao Hobbes…ele hoje não está mesmo com cabeça…e a mãe esteve mesmo agora a chagar-lhe o juízo…e aqui fica um primeiro ensaio…prometemos uma outra tentativa ainda mais alienada e sem nexo…
Post by Garfield and Hobbes