quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Coisas à mostra


Pois bem, hoje resolvi deixar o silêncio de lado e presentear os nossos queridos leitores com meia dúzia de linhas, numa de matar saudades. E escolhi um tema que nos toca a todos e que me faz, por vezes, confusão: pilas. Não, não são as pilas em si que me fazem confusão já que – como gay que sou – facilmente sei lidar com esta fascinante extremidade do corpo humano masculino. Este post serve para reflectir sobre a forma como as vemos – e tratamos.

O ser humano é um ser fascinante. Se não concordam, vamos pensar um pouco nos avanços tecnológicos dos últimos tempos. E pensemos apenas em meia dúzia de coisas:

Depois de se inventar a fotografia, lembramo-nos logo a seguir de inventar a pornografia. Já que dava para guardar imagens no tempo, que fosse de gente nua. Depois, com as imagens em sequência, inventou-se o vídeo. Escusado será dizer: bora lá filmar pessoas a dar trancadas. Décadas depois, internet. Webcams e punhetas partilhadas. Telemóveis? Sexo por telefone. Telefone com câmara?! Vamos lá trocar fotos das pilas...

E dava para elaborar toda uma teoria sofisticada com estes pensamentos, mas estou longe de ser um entendido na matéria. Apenas gostava de deixar aqui uma dúvida: o que leva as pessoas a achar que é com a pila que vão seduzir a outra pessoa?! Faz-me realmente muita confusão receber a foto da pila de alguém desesperado por não conseguir me convencer para tomar café... e quem fala da pila, fala do rabo mas aqui o raciocínio é o mesmo.

Até é daquelas zonas em que o prazer da descoberta é maior. Quando já sabemos como é o produto na totalidade, tendemos a não comprá-lo... até por parecer tão barato que o defeito deve estar algures por ser descoberto. Ou então é de mim... Gentinha, guardem as pilas e se se querem dar a conhecer, aguentem-nas dentro da cueca.




PS: Por menos que me importasse, não conheceço o senhor da foto e esta é meramente ilustrativa.

1 comentário:

Garfield_amt disse...

nao conheces o sr da foto :( reles. devias conhecer e apresentar-mo lol
so espero k apesar de nao se ver a cara, nao seja o cavaleiro sem cabeça lol ou pior ter cabeça, mas ser um anjo caído do céu e ter caído de cara lol
quanto às pilas, meu caro, eskece...eles axam mesmo k é o k de mais identificativo têm no corpo.
Nem sei porque não põe uma foto da pila no BI em vez de uma foto de cara lol